34 Vagas PJ em Cariacica/ES
Recrutador(a) Sob Demanda
Local de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Estamos buscando RECRUTADOR(A) SOB DEMANDA para compor nosso time.
👉 Esta vaga é home office, sendo contrato PJ.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Conduzir todo processo de R&S, alinhamento de vagas com clientes (de diversos segmentos e portes), triagem de currículos, hunting, entrevistas comportamentais, correção de testes e emissão de laudo, seguindo os padrões e procedimentos definidos pela empresa.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino Superior em Psicologia
CRP Ativo
Experiência sólida na função
Desejável conhecimento em MAPA.
Fechar
26 de abril de 2024
Empresa: RHOpenLocal de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Estamos buscando RECRUTADOR(A) SOB DEMANDA para compor nosso time.
👉 Esta vaga é home office, sendo contrato PJ.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Conduzir todo processo de R&S, alinhamento de vagas com clientes (de diversos segmentos e portes), triagem de currículos, hunting, entrevistas comportamentais, correção de testes e emissão de laudo, seguindo os padrões e procedimentos definidos pela empresa.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino Superior em Psicologia
CRP Ativo
Experiência sólida na função
Desejável conhecimento em MAPA.
Envie seu Currículo para:
Fechar
Representante Comercial
Local de trabalho: Cariacica/ES
Descrição da vaga:
FAÇA PARTE DO NOSSO TIME
REPRESENTANTE
REQUISITOS:
Proatividade
Disciplina
Possuir veículo Habilidade digital
Habilidade com venda
Residir na área de atuação
REGIÃO:
Cariacica - ES
MASCOTE DISTRIBUIDORA
Fechar
24 de abril de 2024
Empresa: Mascote DistribuidoraLocal de trabalho: Cariacica/ES
Descrição da vaga:
FAÇA PARTE DO NOSSO TIME
REPRESENTANTE
REQUISITOS:
Proatividade
Disciplina
Possuir veículo Habilidade digital
Habilidade com venda
Residir na área de atuação
REGIÃO:
Cariacica - ES
MASCOTE DISTRIBUIDORA
Envie seu Currículo para:
Fechar
Revendedor de Cósmeticos
Local de trabalho: ES
Descrição da vaga:
Para você que gosta de trabalhar com revendas de cosméticos com possibilidade de lucro de 100% em cada venda
Para mais detalhes entre em contato no número
Fechar
24 de abril de 2024
Empresa: DistribuidoraLocal de trabalho: ES
Descrição da vaga:
Para você que gosta de trabalhar com revendas de cosméticos com possibilidade de lucro de 100% em cada venda
Para mais detalhes entre em contato no número
Envie seu Currículo para:
Fechar
Desenvolvimento de Sistemas
Local de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Atuar no desenvolvimento de sistemas utilizando
tecnologias .Net, codificação e realização de testes, interação com clientes para entendimento de demandas e formulação de soluções. Atuar na implementação e manutenção de sistemas novos e já existentes.
Experiência em Análise e desenvolvimento Web.
Experiência com as tecnologias: C# e SQL Server
Experiência requerida: mínimo de 3 anos de experiência com desenvolvimento de software.
Contratação CLT
Trabalho Remoto Vale Alimentação
Auxílio home office
2 dias de Day off por semestre
Plano de Saúde Unimed (pago 80% pela empresa para o colaborador, cônjuge e dependente)
Plano Odontológico Uniodonto
Contratação PJ
Trabalho Remoto
Descanso Remunerado
Nosso processo seletivo está totalmente online e trabalhamos em home office.
Esta vaga é para atuar na modalidade 100% remoto.
Se você está pronto para se destacar em um ambiente que valoriza o aprendizado contínuo e a colaboração
Junte-se a nós e faça parte de uma jornada emocionante no mundo do desenvolvimento de software! Estamos ansiosos para receber sua inscrição e descobrir como suas habilidades podem contribuir para o nosso sucesso.
Modalidade 100% remota
Fechar
23 de abril de 2024
Empresa: NumeriaLocal de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Atuar no desenvolvimento de sistemas utilizando
tecnologias .Net, codificação e realização de testes, interação com clientes para entendimento de demandas e formulação de soluções. Atuar na implementação e manutenção de sistemas novos e já existentes.
Experiência em Análise e desenvolvimento Web.
Experiência com as tecnologias: C# e SQL Server
Experiência requerida: mínimo de 3 anos de experiência com desenvolvimento de software.
Contratação CLT
Trabalho Remoto Vale Alimentação
Auxílio home office
2 dias de Day off por semestre
Plano de Saúde Unimed (pago 80% pela empresa para o colaborador, cônjuge e dependente)
Plano Odontológico Uniodonto
Contratação PJ
Trabalho Remoto
Descanso Remunerado
Nosso processo seletivo está totalmente online e trabalhamos em home office.
Esta vaga é para atuar na modalidade 100% remoto.
Se você está pronto para se destacar em um ambiente que valoriza o aprendizado contínuo e a colaboração
Junte-se a nós e faça parte de uma jornada emocionante no mundo do desenvolvimento de software! Estamos ansiosos para receber sua inscrição e descobrir como suas habilidades podem contribuir para o nosso sucesso.
Modalidade 100% remota
Envie seu Currículo para:
Fechar
Motorista Carreteiro
Local de trabalho: ES
Descrição da vaga:
MOTORISTA "E" CARRETEIRO
VAGA PARA MOTORISTA CATEGORIA "E"
POSSUIR EXPERIÊNCIA COM VIAGEM INTERESTADUAL
LINHA NORMALMENTE VITÓRIA X SÃO PAULO
SALÁRIO COMISSÃO 13% (Boa!)
SEGURO DE VIDA
POSSUIR OU FAZER MEI PARA MOTORISTA
PAGAMOS PREVIDÊNCIA SOCIAL PARA MEI
Fechar
22 de abril de 2024
Empresa: Flash TransportadoraLocal de trabalho: ES
Descrição da vaga:
MOTORISTA "E" CARRETEIRO
VAGA PARA MOTORISTA CATEGORIA "E"
POSSUIR EXPERIÊNCIA COM VIAGEM INTERESTADUAL
LINHA NORMALMENTE VITÓRIA X SÃO PAULO
SALÁRIO COMISSÃO 13% (Boa!)
SEGURO DE VIDA
POSSUIR OU FAZER MEI PARA MOTORISTA
PAGAMOS PREVIDÊNCIA SOCIAL PARA MEI
Envie seu Currículo para:
Fechar
Analista de Marketing
Local de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Startup Canadense de tecnologia e segurança cibernética com soluções de segurança e desempenho de produtos dependentes de rede, contrata Analista de Marketing.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Auxiliar na elaboração e implementação de estratégias de marketing para promover o crescimento da marca e alcançar os objetivos de negócios
Colaborar na criação de campanhas de marketing de produtos, desde o desenvolvimento até a execução, visando aumentar a conscientização e impulsionar as vendas
Ajudar na gestão das plataformas de marketing digital, incluindo redes sociais, e-mail marketing, SEO e publicidade online, garantindo uma presença consistente e impactante
Contribuir para a organização e execução de eventos de marketing, desde eventos online até participação em feiras e conferências, com o objetivo de aumentar o engajamento e aquisição de clientes
Realizar pesquisas de mercado e análises de concorrência para identificar oportunidades e tendências relevantes para a empresa
Apoiar na criação de conteúdo para diversos canais de comunicação, incluindo blogs, sites e materiais promocionais
Monitorar e analisar métricas de desempenho de marketing para avaliar o progresso das iniciativas e fazer recomendações para otimização
Ter disponibilidade para participar de Reuniões de Networking 01 (uma) vez na semana de forma presencial das 07h as 10h na região onde reside
Ter disponibilidade para viagens quando houver eventos (Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília).
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Graduação concluída ou em andamento em Marketing, Comunicação, Publicidade ou áreas relacionadas
Experiência prévia em marketing, preferencialmente em um ambiente de startup ou empresa de rápido crescimento
Experiência em estratégia de marketing, marketing digital e marketing de produto
Inglês Avaçando ou Fluente (Conversação, leitura e escrita)
Fortes habilidades de comunicação escrita e verbal
Conhecimento básico de ferramentas de marketing digital
Mentalidade orientada para resultados e capacidade de trabalhar de forma colaborativa em equipe.
Ter disponibilidade para participar de Reuniões de Networking 01 (uma) vez na semana de forma presencial das 07h as 10h na região onde reside.
Ter disponibilidade para viagens quando houver eventos (Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília)
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Horário de Trabalho: De segunda á sexta das 09h as 18h.
Local de Trabalho: 100% Remoto
Salário: UR$ 1,000 convertidos em real no dia do pagamento. Aproximadamente R$ 5.100,00.
Contratação: PJ
Vaga com possiblidade de crescimento e plano de carreira
Fechar
22 de abril de 2024
Empresa: Best TalentsLocal de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Startup Canadense de tecnologia e segurança cibernética com soluções de segurança e desempenho de produtos dependentes de rede, contrata Analista de Marketing.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Auxiliar na elaboração e implementação de estratégias de marketing para promover o crescimento da marca e alcançar os objetivos de negócios
Colaborar na criação de campanhas de marketing de produtos, desde o desenvolvimento até a execução, visando aumentar a conscientização e impulsionar as vendas
Ajudar na gestão das plataformas de marketing digital, incluindo redes sociais, e-mail marketing, SEO e publicidade online, garantindo uma presença consistente e impactante
Contribuir para a organização e execução de eventos de marketing, desde eventos online até participação em feiras e conferências, com o objetivo de aumentar o engajamento e aquisição de clientes
Realizar pesquisas de mercado e análises de concorrência para identificar oportunidades e tendências relevantes para a empresa
Apoiar na criação de conteúdo para diversos canais de comunicação, incluindo blogs, sites e materiais promocionais
Monitorar e analisar métricas de desempenho de marketing para avaliar o progresso das iniciativas e fazer recomendações para otimização
Ter disponibilidade para participar de Reuniões de Networking 01 (uma) vez na semana de forma presencial das 07h as 10h na região onde reside
Ter disponibilidade para viagens quando houver eventos (Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília).
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Graduação concluída ou em andamento em Marketing, Comunicação, Publicidade ou áreas relacionadas
Experiência prévia em marketing, preferencialmente em um ambiente de startup ou empresa de rápido crescimento
Experiência em estratégia de marketing, marketing digital e marketing de produto
Inglês Avaçando ou Fluente (Conversação, leitura e escrita)
Fortes habilidades de comunicação escrita e verbal
Conhecimento básico de ferramentas de marketing digital
Mentalidade orientada para resultados e capacidade de trabalhar de forma colaborativa em equipe.
Ter disponibilidade para participar de Reuniões de Networking 01 (uma) vez na semana de forma presencial das 07h as 10h na região onde reside.
Ter disponibilidade para viagens quando houver eventos (Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília)
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Horário de Trabalho: De segunda á sexta das 09h as 18h.
Local de Trabalho: 100% Remoto
Salário: UR$ 1,000 convertidos em real no dia do pagamento. Aproximadamente R$ 5.100,00.
Contratação: PJ
Vaga com possiblidade de crescimento e plano de carreira
Envie seu Currículo para:
Fechar
Promotor de Vendas Externo
Local de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Estamos buscando GERENTE DE PROJETOS para compor o time de um de nossos clientes
👉 Esta vaga é para trabalho 100% REMOTO, contrato CLT.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
Coordenar as atividades dos projetos
Planejar a execução de atividades
Organizar as etapas de execução dos projetos
Disparar as atividades via software de gestão de projetos
Fazer a gestão da equipe, tarefas, demandas, prazos e processos
Analisar métricas e resultados.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
Superior completo em Engenharia da Produção ou Administração
Ter as ferramentas de trabalho
Curso e habilidades de gerenciamento de projetos
Vivência no no segmento de educação e marketing digital
Conhecimento pacote office intermediário
Disponibilidade para viagens pontuais
Fechar
12 de abril de 2024
Empresa: RhopenLocal de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Estamos buscando GERENTE DE PROJETOS para compor o time de um de nossos clientes
👉 Esta vaga é para trabalho 100% REMOTO, contrato CLT.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
Coordenar as atividades dos projetos
Planejar a execução de atividades
Organizar as etapas de execução dos projetos
Disparar as atividades via software de gestão de projetos
Fazer a gestão da equipe, tarefas, demandas, prazos e processos
Analisar métricas e resultados.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
Superior completo em Engenharia da Produção ou Administração
Ter as ferramentas de trabalho
Curso e habilidades de gerenciamento de projetos
Vivência no no segmento de educação e marketing digital
Conhecimento pacote office intermediário
Disponibilidade para viagens pontuais
Envie seu Currículo para:
Fechar
Desenvolvedor Mendix
Local de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Estamos buscando DESENVOLVEDOR MENDIX para compor nosso time.
👉 Esta vaga é home office, sendo contrato PJ.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Traduzir requisitos de negócio em soluções digitais utilizando a plataforma Mendix
Realizar validações a fim de garantir a qualidade das entregas conforme requisitos definidos
Planejar e organizar suas tarefas de acordo com as prioridades alinhadas com foco em agregação de valor para o negócio
Atender às cerimônias do time compartilhando progresso de tarefas, resultados obtidos, bloqueios e oportunidades de melhorias
Respeitar os processos e padrões utilizados pelo time, bem como, contribuir para a melhoria contínua do ambiente de trabalho
Captar as necessidades e desejos do negócio e traduzir em produtos de valor para todas partes interessadas
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino Superior Cursando ou Completo em Sistemas de informação e áreas afins
Sólida experiência com a plataforma Mendix
Pacote Office
Inglês Intermediário.
Fechar
12 de abril de 2024
Empresa: RhopenLocal de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Estamos buscando DESENVOLVEDOR MENDIX para compor nosso time.
👉 Esta vaga é home office, sendo contrato PJ.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Traduzir requisitos de negócio em soluções digitais utilizando a plataforma Mendix
Realizar validações a fim de garantir a qualidade das entregas conforme requisitos definidos
Planejar e organizar suas tarefas de acordo com as prioridades alinhadas com foco em agregação de valor para o negócio
Atender às cerimônias do time compartilhando progresso de tarefas, resultados obtidos, bloqueios e oportunidades de melhorias
Respeitar os processos e padrões utilizados pelo time, bem como, contribuir para a melhoria contínua do ambiente de trabalho
Captar as necessidades e desejos do negócio e traduzir em produtos de valor para todas partes interessadas
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino Superior Cursando ou Completo em Sistemas de informação e áreas afins
Sólida experiência com a plataforma Mendix
Pacote Office
Inglês Intermediário.
Envie seu Currículo para:
Fechar
Quer receber vagas de emprego no WhatsApp?
Você será avisado imediatamente quando novas vagas forem publicadas
Você será avisado imediatamente quando novas vagas forem publicadas
Copywriter
Local de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Estamos sediados em Vitória (ES) e com 09 unidades de negócios espalhadas em diversas localidades do país, nos garantindo capacidade de atender nossos clientes onde ele precisar.
Somos um time multidisciplinar de profissionais especializados em Gestão de Pessoas atuando com foco em desenvolvimento e performance de profissionais e equipes. Aqui você vai encontrar soluções modernas, ágeis e personalizadas para aumentar os resultados do seu negócio a partir da gestão dos Recursos Humanos e de Departamento Pessoal.
Aliamos transparência, conhecimento, competência técnica e tecnologia para garantir a entrega de resultados práticos que façam diferença no dia a dia das empresas. Somos um time de pessoas felizes que e se emocionam com o que fazem.
Desde 2004, a RHOPEN vem revolucionando e se tornando referência no mercado, sempre prezando pelo desenvolvimento de todos os Rhopers, para que possam alçar voos cada vez maiores aqui dentro.
Hoje fazemos parte do ranking de melhores empresas para se trabalhar no Brasil, segundo o GPTW. Temos muito orgulho do que já construímos e estamos buscando pessoas que queiram crescer junto com a gente!
DESCRIÇÃO DA VAGA
Estamos buscando COPYWRITER para compor o time de um de nossos clientes.
👉 Esta vaga é home office, sendo contrato CLT.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Copy para posts de redes sociais (incluindo textos que aparecem em imagem, vídeos e na legenda dos posts)
Copy para emails, mensagens de WhatsApp e Telegram, Landing Pages, mensagens que vão em áreas de membros (hotmart) e comunidades (Skool)
Elaboração de big ideas para lançamentos
Revisão de material escrito por outras pessoas
Revisão de legenda de vídeos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Curso de copy voltado para área de marketing digital
Experiência na função
Excelente domínio de escrita.
Fechar
12 de abril de 2024
Empresa: RhopenLocal de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Estamos sediados em Vitória (ES) e com 09 unidades de negócios espalhadas em diversas localidades do país, nos garantindo capacidade de atender nossos clientes onde ele precisar.
Somos um time multidisciplinar de profissionais especializados em Gestão de Pessoas atuando com foco em desenvolvimento e performance de profissionais e equipes. Aqui você vai encontrar soluções modernas, ágeis e personalizadas para aumentar os resultados do seu negócio a partir da gestão dos Recursos Humanos e de Departamento Pessoal.
Aliamos transparência, conhecimento, competência técnica e tecnologia para garantir a entrega de resultados práticos que façam diferença no dia a dia das empresas. Somos um time de pessoas felizes que e se emocionam com o que fazem.
Desde 2004, a RHOPEN vem revolucionando e se tornando referência no mercado, sempre prezando pelo desenvolvimento de todos os Rhopers, para que possam alçar voos cada vez maiores aqui dentro.
Hoje fazemos parte do ranking de melhores empresas para se trabalhar no Brasil, segundo o GPTW. Temos muito orgulho do que já construímos e estamos buscando pessoas que queiram crescer junto com a gente!
DESCRIÇÃO DA VAGA
Estamos buscando COPYWRITER para compor o time de um de nossos clientes.
👉 Esta vaga é home office, sendo contrato CLT.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Copy para posts de redes sociais (incluindo textos que aparecem em imagem, vídeos e na legenda dos posts)
Copy para emails, mensagens de WhatsApp e Telegram, Landing Pages, mensagens que vão em áreas de membros (hotmart) e comunidades (Skool)
Elaboração de big ideas para lançamentos
Revisão de material escrito por outras pessoas
Revisão de legenda de vídeos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Curso de copy voltado para área de marketing digital
Experiência na função
Excelente domínio de escrita.
Envie seu Currículo para:
Fechar
Desenvolvedor Front-end
Local de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Estamos sediados em Vitória (ES) e com 09 unidades de negócios espalhadas em diversas localidades do país, nos garantindo capacidade de atender nossos clientes onde ele precisar.
Somos um time multidisciplinar de profissionais especializados em Gestão de Pessoas atuando com foco em desenvolvimento e performance de profissionais e equipes. Aqui você vai encontrar soluções modernas, ágeis e personalizadas para aumentar os resultados do seu negócio a partir da gestão dos Recursos Humanos e de Departamento Pessoal.
Aliamos transparência, conhecimento, competência técnica e tecnologia para garantir a entrega de resultados práticos que façam diferença no dia a dia das empresas. Somos um time de pessoas felizes que e se emocionam com o que fazem.
Desde 2004, a RHOPEN vem revolucionando e se tornando referência no mercado, sempre prezando pelo desenvolvimento de todos os Rhopers, para que possam alçar voos cada vez maiores aqui dentro.
Hoje fazemos parte do ranking de melhores empresas para se trabalhar no Brasil, segundo o GPTW. Temos muito orgulho do que já construímos e estamos buscando pessoas que queiram crescer junto com a gente!
DESCRIÇÃO DA VAGA
Estamos buscando DESENVOLVEDOR FRONT-END para compor nosso time.
👉 Esta vaga é home office, sendo contrato PJ.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Traduzir requisitos de negócio em soluções digitais
Programar em JavaScript/TypeScript usando os frameworks ReactJS e NextJS
Utilizar métodos de estilizações, Styled-Components, Tailwind, SASS, etc
Efetuar integrações com APIs
Realizar testes unitários a fim de garantir a qualidade das entregas conforme requisitos definidos
Realizar revisões das entregas de seus pares conforme requisitos definidos
Planejar e organizar suas tarefas de acordo com as prioridades alinhadas com foco em agregação de valor para o negócio
Atender às cerimônias do time compartilhando progresso de tarefas, resultados obtidos, bloqueios e oportunidades de melhorias
Respeitar os processos e padrões utilizados pelo time, bem como, contribuir para a melhoria contínua do ambiente de trabalho
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino Superior Cursando ou Completo em Sistemas de informação e áreas afins
Experiência com Linux
Experiência com programação em JavaScript/TypeScript usando os frameworks ReactJS e NextJS
Conhecimento em Next v14 será um diferencial;
Fechar
12 de abril de 2024
Empresa: RhopenLocal de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Estamos sediados em Vitória (ES) e com 09 unidades de negócios espalhadas em diversas localidades do país, nos garantindo capacidade de atender nossos clientes onde ele precisar.
Somos um time multidisciplinar de profissionais especializados em Gestão de Pessoas atuando com foco em desenvolvimento e performance de profissionais e equipes. Aqui você vai encontrar soluções modernas, ágeis e personalizadas para aumentar os resultados do seu negócio a partir da gestão dos Recursos Humanos e de Departamento Pessoal.
Aliamos transparência, conhecimento, competência técnica e tecnologia para garantir a entrega de resultados práticos que façam diferença no dia a dia das empresas. Somos um time de pessoas felizes que e se emocionam com o que fazem.
Desde 2004, a RHOPEN vem revolucionando e se tornando referência no mercado, sempre prezando pelo desenvolvimento de todos os Rhopers, para que possam alçar voos cada vez maiores aqui dentro.
Hoje fazemos parte do ranking de melhores empresas para se trabalhar no Brasil, segundo o GPTW. Temos muito orgulho do que já construímos e estamos buscando pessoas que queiram crescer junto com a gente!
DESCRIÇÃO DA VAGA
Estamos buscando DESENVOLVEDOR FRONT-END para compor nosso time.
👉 Esta vaga é home office, sendo contrato PJ.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Traduzir requisitos de negócio em soluções digitais
Programar em JavaScript/TypeScript usando os frameworks ReactJS e NextJS
Utilizar métodos de estilizações, Styled-Components, Tailwind, SASS, etc
Efetuar integrações com APIs
Realizar testes unitários a fim de garantir a qualidade das entregas conforme requisitos definidos
Realizar revisões das entregas de seus pares conforme requisitos definidos
Planejar e organizar suas tarefas de acordo com as prioridades alinhadas com foco em agregação de valor para o negócio
Atender às cerimônias do time compartilhando progresso de tarefas, resultados obtidos, bloqueios e oportunidades de melhorias
Respeitar os processos e padrões utilizados pelo time, bem como, contribuir para a melhoria contínua do ambiente de trabalho
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino Superior Cursando ou Completo em Sistemas de informação e áreas afins
Experiência com Linux
Experiência com programação em JavaScript/TypeScript usando os frameworks ReactJS e NextJS
Conhecimento em Next v14 será um diferencial;
Envie seu Currículo para:
Fechar
Assistente de Trágefo Pago de Internet
Local de trabalho: Cariacica/ES
Descrição da vaga:
REQUISITOS
Graduação Completa ou em andamento em Marketing, Publicidade, Comunicação ou área relacionada é preferível, mas não obrigatório.
Ter conhecimento técnico em Tráfego Pago.
Será um diferencial ter habilidades com plataformas como Google Ads, Facebook Ads, etc.
Perfil analítico e focado em entregar resiltados.
Desejável morar em Cariacica ou Viana.
REGIME DE TRABALHO: PJ
INTERESSADO PELA VAGA?
ENVIAR CURRÍCULO COM PRETENSÃO SALARIAL
LOCAL
CARIACICA/ES
Fechar
11 de abril de 2024
Empresa: InovarLocal de trabalho: Cariacica/ES
Descrição da vaga:
REQUISITOS
Graduação Completa ou em andamento em Marketing, Publicidade, Comunicação ou área relacionada é preferível, mas não obrigatório.
Ter conhecimento técnico em Tráfego Pago.
Será um diferencial ter habilidades com plataformas como Google Ads, Facebook Ads, etc.
Perfil analítico e focado em entregar resiltados.
Desejável morar em Cariacica ou Viana.
REGIME DE TRABALHO: PJ
INTERESSADO PELA VAGA?
ENVIAR CURRÍCULO COM PRETENSÃO SALARIAL
LOCAL
CARIACICA/ES
Envie seu Currículo para:
Fechar
Pré-vendedor(a) - Bdr
Local de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Procuramos uma pessoa para fazer parte do nosso time Comercial. Sonhamos alto, estamos revolucionando o mercado e queremos ter no nosso time profissionais que estejam dispostos a impactar positivamente a vida das pessoas. 2024 será um ano épico para a VC-X, você vem com a gente?
Perfil:
Ter trabalhado previamente em prospecção outbound B2B
Conhecimento sobre técnicas de cadências
Uso prévio de CRM
Conhecimento de técnica SPIN Selling e Sales Engajement
Facilidade de se guiar por tarefas/touchpoints.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Atividades:
Realizar o primeiro contato com leads
Prospectar ativamente novos clientes
Executar sequências de contato
Qualificar leads
Direcionar leads qualificados para os vendedores
Manter o CRM atualizado
Realizar follow up com os leads
Observar métricas e indicadores, visando sempre a otimização dos processos para trazer os melhores resultados.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Competências:
Experiência com tecnologia voltadas para área de comunicação e relacionamento
Experiência prévia de vendas B2B
Experiência com processo de vendas consultivas
Já tenha trabalhado em operação de prospecção de alto volume.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Liberdade, flexibilidade e poder de escolha = trabalhando de onde eu quiser (híbrido ou 100% remoto)
Benefício de Educação Financeira e Crédito Consignado com a Leve
No dress code
Seguro de vida
Apoio no seu desenvolvimento pessoal e profissional
Cultura que valoriza o 1:1
feedback
diversidade
inclusão e valores humanos.
Modelo de contratação: PJ
Remuneração de R$ 3.400 fixo + variável.
Fechar
5 de abril de 2024
Empresa: VCX SolutionsLocal de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Procuramos uma pessoa para fazer parte do nosso time Comercial. Sonhamos alto, estamos revolucionando o mercado e queremos ter no nosso time profissionais que estejam dispostos a impactar positivamente a vida das pessoas. 2024 será um ano épico para a VC-X, você vem com a gente?
Perfil:
Ter trabalhado previamente em prospecção outbound B2B
Conhecimento sobre técnicas de cadências
Uso prévio de CRM
Conhecimento de técnica SPIN Selling e Sales Engajement
Facilidade de se guiar por tarefas/touchpoints.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Atividades:
Realizar o primeiro contato com leads
Prospectar ativamente novos clientes
Executar sequências de contato
Qualificar leads
Direcionar leads qualificados para os vendedores
Manter o CRM atualizado
Realizar follow up com os leads
Observar métricas e indicadores, visando sempre a otimização dos processos para trazer os melhores resultados.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Competências:
Experiência com tecnologia voltadas para área de comunicação e relacionamento
Experiência prévia de vendas B2B
Experiência com processo de vendas consultivas
Já tenha trabalhado em operação de prospecção de alto volume.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Liberdade, flexibilidade e poder de escolha = trabalhando de onde eu quiser (híbrido ou 100% remoto)
Benefício de Educação Financeira e Crédito Consignado com a Leve
No dress code
Seguro de vida
Apoio no seu desenvolvimento pessoal e profissional
Cultura que valoriza o 1:1
feedback
diversidade
inclusão e valores humanos.
Modelo de contratação: PJ
Remuneração de R$ 3.400 fixo + variável.
Envie seu Currículo para:
Fechar
Gestor de Obra
Local de trabalho: Grande Vitória - ES
Descrição da vaga:
Requisitos:
Engenharia Civil Concluído
Experiência comprovada em gerenciamento de projetos e de obras e de equipe
Residir na grande Vitória
Política da Qualidade
Principais Responsabilidades:
Garantir o planejamento estratégico e o cumprimento do cronograma. Realizando fiscalização da execução da obra através de reuniões de alinhamento em conjunto com a equipe técnica e cliente.
Fechar
19 de março de 2024
Empresa: Grupo MachineLocal de trabalho: Grande Vitória - ES
Descrição da vaga:
Requisitos:
Engenharia Civil Concluído
Experiência comprovada em gerenciamento de projetos e de obras e de equipe
Residir na grande Vitória
Política da Qualidade
Principais Responsabilidades:
Garantir o planejamento estratégico e o cumprimento do cronograma. Realizando fiscalização da execução da obra através de reuniões de alinhamento em conjunto com a equipe técnica e cliente.
Envie seu Currículo para:
Fechar
Executivo Comercial
Local de trabalho: ES
Descrição da vaga:
Descrição:
Prospecção de clientes, entendimento de crédito, relatórios de visita, cobrança
Pessoa com experiência na área comercial, preferencialmente com uma base de clientes já existente
Disponibilidade de realizar rotas por todo estado do ES
Ter conhecimento da área financeira e passagens por empresas de Factoring e FIDCs
Pró atividade com responsabilidade.
Requisitos
Escolaridade
Ensino Médio
Graduação
Benefícios
Comissão
Fechar
15 de março de 2024
Empresa: KatoLocal de trabalho: ES
Descrição da vaga:
Descrição:
Prospecção de clientes, entendimento de crédito, relatórios de visita, cobrança
Pessoa com experiência na área comercial, preferencialmente com uma base de clientes já existente
Disponibilidade de realizar rotas por todo estado do ES
Ter conhecimento da área financeira e passagens por empresas de Factoring e FIDCs
Pró atividade com responsabilidade.
Requisitos
Escolaridade
Ensino Médio
Graduação
Benefícios
Comissão
Envie seu Currículo para:
Fechar
Representante de Vendas - Sdr
Local de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
"A empresa Ligdata está em busca de um Representante de Desenvolvimento de Vendas (SDR) para se juntar à nossa equipe comercial. O candidato ideal terá experiência comprovada em prospecção de clientes, cumprimento de metas e familiaridade com departamentos de vendas ativo e receptivo.
Responsabilidades:
Prospectar novos clientes por meio de ligações, e-mails e outras formas de comunicação
Qualificar leads provenientes de diferentes fontes
Agendar reuniões e demonstrações para os Executivos de Vendas
Manter registros precisos de atividades e resultados de prospecção
Colaborar com a equipe de marketing para otimizar a geração de leads
Requisitos:
Experiência comprovada em prospecção de clientes e cumprimento de metas
Familiaridade com departamentos de vendas ativo e receptivo
Conhecimento em planilhas, CRM e follow-up
Habilidade de lidar com objeções e controle emocional
Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita
Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe
Diferenciais:
Experiência com ferramentas de automação de vendas
Conhecimento em técnicas de negociação e vendas
Formação em áreas relacionadas, como Marketing, Administração ou Comunicação
Salário e benefícios:
R$ 1.700,00 + R$ 10 reais por reunião agendada + Telemedicina
Home Office"
Benefícios:
Comissão
Telemedicina
Home Office
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Venda Técnica
Fechar
14 de março de 2024
Empresa: RH UP GESTÃOLocal de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
"A empresa Ligdata está em busca de um Representante de Desenvolvimento de Vendas (SDR) para se juntar à nossa equipe comercial. O candidato ideal terá experiência comprovada em prospecção de clientes, cumprimento de metas e familiaridade com departamentos de vendas ativo e receptivo.
Responsabilidades:
Prospectar novos clientes por meio de ligações, e-mails e outras formas de comunicação
Qualificar leads provenientes de diferentes fontes
Agendar reuniões e demonstrações para os Executivos de Vendas
Manter registros precisos de atividades e resultados de prospecção
Colaborar com a equipe de marketing para otimizar a geração de leads
Requisitos:
Experiência comprovada em prospecção de clientes e cumprimento de metas
Familiaridade com departamentos de vendas ativo e receptivo
Conhecimento em planilhas, CRM e follow-up
Habilidade de lidar com objeções e controle emocional
Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita
Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe
Diferenciais:
Experiência com ferramentas de automação de vendas
Conhecimento em técnicas de negociação e vendas
Formação em áreas relacionadas, como Marketing, Administração ou Comunicação
Salário e benefícios:
R$ 1.700,00 + R$ 10 reais por reunião agendada + Telemedicina
Home Office"
Benefícios:
Comissão
Telemedicina
Home Office
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Venda Técnica
Envie seu Currículo para:
Fechar
Suporte ao Cliente
Local de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Objetivo do cargo: Garantir que todo cliente que eventualmente tenha um problema, seja atendido e manter a organização dos ambientes virtuais da empresa para que o fluxo seja claro e eficaz.
Responsabilidades:
Cadastro de clientes e atualizações
Organização do drive e plataformas da empresa
Organização e envio de todo material físico de apoio e encantamento de clientes
Responder perguntas, solucionar problemas e fornecer informações sobre produtos
Lidar com problemas técnicos relacionados aos produtos e serviços oferecidos pelo negócio, oferecendo orientações aos clientes e entrando em contato com o suporte técnico adequado
Coletar e analisar feedback dos clientes, para ajudar a empresa entender suas necessidades e melhorar seus produtos e serviços
Lidar com reclamações do cliente, solucionando problemas, compensando insatisfações e evitando danos à imagem da empresa. Sempre reportando ao gestor direto, antes de efetivar as ações
Fazer ajustes necessários a partir de solicitações
Auxiliar nas demandas operacionais
Requisitos Obrigatórios:
Boa comunicação e escrita
Organização
Excel nível básico
Ensino médio completo
Experiência mínima de 1 ano na função
Requisitos Desejáveis:
Experiência em empresas como: vendas de serviços digitais, infoprodutos, agências de marketing
Experiência prévia em treinamento físico, afinidade com o tema ou disposição para adquirir conhecimento na área
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento
Fechar
14 de março de 2024
Empresa: ConfidencialLocal de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Objetivo do cargo: Garantir que todo cliente que eventualmente tenha um problema, seja atendido e manter a organização dos ambientes virtuais da empresa para que o fluxo seja claro e eficaz.
Responsabilidades:
Cadastro de clientes e atualizações
Organização do drive e plataformas da empresa
Organização e envio de todo material físico de apoio e encantamento de clientes
Responder perguntas, solucionar problemas e fornecer informações sobre produtos
Lidar com problemas técnicos relacionados aos produtos e serviços oferecidos pelo negócio, oferecendo orientações aos clientes e entrando em contato com o suporte técnico adequado
Coletar e analisar feedback dos clientes, para ajudar a empresa entender suas necessidades e melhorar seus produtos e serviços
Lidar com reclamações do cliente, solucionando problemas, compensando insatisfações e evitando danos à imagem da empresa. Sempre reportando ao gestor direto, antes de efetivar as ações
Fazer ajustes necessários a partir de solicitações
Auxiliar nas demandas operacionais
Requisitos Obrigatórios:
Boa comunicação e escrita
Organização
Excel nível básico
Ensino médio completo
Experiência mínima de 1 ano na função
Requisitos Desejáveis:
Experiência em empresas como: vendas de serviços digitais, infoprodutos, agências de marketing
Experiência prévia em treinamento físico, afinidade com o tema ou disposição para adquirir conhecimento na área
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento
Envie seu Currículo para:
Fechar
Gerente de Operações
Local de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Responsabilidades:
Gerir a área de atendimento ao cliente
Identificar demandas recorrentes e propor soluções de curto e médio prazo, que melhorem o atendimento
Definir, priorizar as tarefas e garantir que estejam registradas no sistema de forma clara e acessível
Gerenciar a performance da equipe, implementar avaliação de desempenho e desenvolver relatórios de feedbacks periódicos
Dimensionar o volume de trabalho da equipe e acompanhar o andamento das tarefas, visando solucionar impedimentos
Avaliar a qualidade e efetividade da entrega das atividades e gerenciar a escala de trabalho da equipe
Realizar onbording e treinamento de capacitação para todos os colaboradores
Acompanhar e analisar histórico de itens críticos dos projetos, antecipando ações de eliminação ou contenção de problemas
Dominar a operação, fazer reuniões, monitorar o processo comercial e de atendimento
Garantir o bom clima organizacional
Identificar problemas ou defeitos em equipamentos, estrutura e afins. Sempre que necessário, acionar a área de manutenção para correções e acompanhar o processo até a finalização, sendo o elo entre a operação e área de manutenção
Requisitos Obrigatórios:
A partir de 2 anos em cargo de liderança
Gestão de time remoto
Excel intermediário
Boa comunicação e escrita
Noções estéticas de diagramação para produção de conteúdo de apoio e treinamentos
Graduação completa ou cursando: Administração, Marketing ou cursos correlatos
Requisitos Desejáveis:
Entender da metodologia ágil
Experiência em cargos de liderança em empresas como: vendas de serviços digitais, infoprodutos, agências de marketing
Experiência prévia em treinamento físico, afinidade com o tema ou disposição para adquirir conhecimento na área
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Comercial, Vendas - Venda Interna
Fechar
14 de março de 2024
Empresa: RHF TALENTOSLocal de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Responsabilidades:
Gerir a área de atendimento ao cliente
Identificar demandas recorrentes e propor soluções de curto e médio prazo, que melhorem o atendimento
Definir, priorizar as tarefas e garantir que estejam registradas no sistema de forma clara e acessível
Gerenciar a performance da equipe, implementar avaliação de desempenho e desenvolver relatórios de feedbacks periódicos
Dimensionar o volume de trabalho da equipe e acompanhar o andamento das tarefas, visando solucionar impedimentos
Avaliar a qualidade e efetividade da entrega das atividades e gerenciar a escala de trabalho da equipe
Realizar onbording e treinamento de capacitação para todos os colaboradores
Acompanhar e analisar histórico de itens críticos dos projetos, antecipando ações de eliminação ou contenção de problemas
Dominar a operação, fazer reuniões, monitorar o processo comercial e de atendimento
Garantir o bom clima organizacional
Identificar problemas ou defeitos em equipamentos, estrutura e afins. Sempre que necessário, acionar a área de manutenção para correções e acompanhar o processo até a finalização, sendo o elo entre a operação e área de manutenção
Requisitos Obrigatórios:
A partir de 2 anos em cargo de liderança
Gestão de time remoto
Excel intermediário
Boa comunicação e escrita
Noções estéticas de diagramação para produção de conteúdo de apoio e treinamentos
Graduação completa ou cursando: Administração, Marketing ou cursos correlatos
Requisitos Desejáveis:
Entender da metodologia ágil
Experiência em cargos de liderança em empresas como: vendas de serviços digitais, infoprodutos, agências de marketing
Experiência prévia em treinamento físico, afinidade com o tema ou disposição para adquirir conhecimento na área
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Comercial, Vendas - Venda Interna
Envie seu Currículo para:
Fechar
Atendimento ao Cliente
Local de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Estamos buscando um Vendedor(a) para se juntar à nossa equipe. O trabalho envolve a venda de nossos serviços.
Responsabilidades:
Apresentar serviços aos clientes.
Responder a perguntas dos clientes.
Negociar termos e preços.
Registrar interações com os clientes.
Requisitos:
Boa comunicação.
Vontade de aprender.
Orientação para metas.
Número de vagas: 10
Tipo de contrato e Jornada: Autônomo - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento
Fechar
14 de março de 2024
Empresa: ConfidencialLocal de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Estamos buscando um Vendedor(a) para se juntar à nossa equipe. O trabalho envolve a venda de nossos serviços.
Responsabilidades:
Apresentar serviços aos clientes.
Responder a perguntas dos clientes.
Negociar termos e preços.
Registrar interações com os clientes.
Requisitos:
Boa comunicação.
Vontade de aprender.
Orientação para metas.
Número de vagas: 10
Tipo de contrato e Jornada: Autônomo - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento
Envie seu Currículo para:
Fechar
Motoboy
Local de trabalho: Grande Vitória
Descrição da vaga:
Coletas e entregas na grande Vitória.
Valor fixo + tx
Necessário moto própria e boa comunicação.
Segunda a sexta horário comercial
Fechar
13 de março de 2024
Empresa: ConfidencialLocal de trabalho: Grande Vitória
Descrição da vaga:
Coletas e entregas na grande Vitória.
Valor fixo + tx
Necessário moto própria e boa comunicação.
Segunda a sexta horário comercial
Envie seu Currículo para:
Fechar
Consultor de Negócios Comerciais
Local de trabalho: Grande Vitória - ES
Descrição da vaga:
ESTAMOS CONTRATANDO
Fechar
8 de março de 2024
Empresa: VTECH INSTALAÇÕESLocal de trabalho: Grande Vitória - ES
Descrição da vaga:
ESTAMOS CONTRATANDO
Envie seu Currículo para:
Fechar
Closer de Cursos e Mentorias
Local de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Vaga: Closer de Cursos e Mentorias - HOME OFFICE
Descrição da vaga:
Estamos em busca de um profissional com habilidades de fechamento de vendas, que seja especialista em atuar como vendedor closer. O foco desse cargo é estabelecer uma esteira comercial eficiente para cursos e mentorias no formato online. Procuramos alguém com perfil estrategista digital, capaz de entender as necessidades do mercado e propor soluções inteligentes para alcançar resultados.
Principais responsabilidades:
Realizar o fechamento de vendas de cursos e mentorias online.
Criar estratégias de abordagem e persuasão para conquistar clientes.
Atuar como estrategista digital, identificando oportunidades de negócio e propondo planos de ação.
Ter conhecimentos básicos em gestão e marketing para contribuir nas estratégias da empresa.
Requisitos:
Experiência comprovada em fechamento de vendas.
Perfil vendedor, proativo e persuasivo.
Conhecimentos em gestão e marketing.
Capacidade de adaptar-se a diferentes perfis de clientes.
Remuneração e benefícios:
A remuneração oferecida para esta posição varia entre R$ 5000 a R$ 8000, de acordo com a experiência e desempenho do candidato. Além disso, oferecemos benefícios como vale-refeição, vale-transporte e seguro saúde.
Idade mínima e máxima para candidatura:
Os candidatos devem ter idade entre 25 e 60 anos para se candidatar à vaga.
Tipo de contratação preferencial:
Preferimos contrato CLT, porém estamos abertos a outras modalidades de contratação.
Exclusividade no trabalho:
Sim, é exigida exclusividade para esta posição.
Experiência mínima necessária:
É necessário ter uma experiência mínima de 3 anos em vendas, preferencialmente na área de cursos e mentorias.
Se você se encaixa no perfil descrito acima, envie seu currículo para [email protected], com o assunto "Closer de Cursos e Mentorias". Aguardamos seu contato!
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Especialista em Comercial, Vendas - Venda Técnica
Fechar
8 de março de 2024
Empresa: PsicorganLocal de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Vaga: Closer de Cursos e Mentorias - HOME OFFICE
Descrição da vaga:
Estamos em busca de um profissional com habilidades de fechamento de vendas, que seja especialista em atuar como vendedor closer. O foco desse cargo é estabelecer uma esteira comercial eficiente para cursos e mentorias no formato online. Procuramos alguém com perfil estrategista digital, capaz de entender as necessidades do mercado e propor soluções inteligentes para alcançar resultados.
Principais responsabilidades:
Realizar o fechamento de vendas de cursos e mentorias online.
Criar estratégias de abordagem e persuasão para conquistar clientes.
Atuar como estrategista digital, identificando oportunidades de negócio e propondo planos de ação.
Ter conhecimentos básicos em gestão e marketing para contribuir nas estratégias da empresa.
Requisitos:
Experiência comprovada em fechamento de vendas.
Perfil vendedor, proativo e persuasivo.
Conhecimentos em gestão e marketing.
Capacidade de adaptar-se a diferentes perfis de clientes.
Remuneração e benefícios:
A remuneração oferecida para esta posição varia entre R$ 5000 a R$ 8000, de acordo com a experiência e desempenho do candidato. Além disso, oferecemos benefícios como vale-refeição, vale-transporte e seguro saúde.
Idade mínima e máxima para candidatura:
Os candidatos devem ter idade entre 25 e 60 anos para se candidatar à vaga.
Tipo de contratação preferencial:
Preferimos contrato CLT, porém estamos abertos a outras modalidades de contratação.
Exclusividade no trabalho:
Sim, é exigida exclusividade para esta posição.
Experiência mínima necessária:
É necessário ter uma experiência mínima de 3 anos em vendas, preferencialmente na área de cursos e mentorias.
Se você se encaixa no perfil descrito acima, envie seu currículo para [email protected], com o assunto "Closer de Cursos e Mentorias". Aguardamos seu contato!
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Especialista em Comercial, Vendas - Venda Técnica
Envie seu Currículo para:
Fechar
Assistente de Marketing
Local de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Empresa de Marketing Digital contrata Assistente de Marketing (PJ) para atuar em Home Office.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Auxiliar na elaboração e execução de campanhas publicitárias e de marketing digital tanto internas quanto de clientes da base
Realizar pesquisa de mercado e análise de concorrência
Gerenciar o conteúdo das redes sociais e auxiliar na criação de conteúdo para e-mail marketing e posts para blog
Acompanhar o desempenho das campanhas e criar relatórios de resultados
Fazer interface entre o cliente e a equipe
Auxiliar na criação e manutenção de parcerias e relacionamento com clientes
Conhecimentos em UX Writing e textos para vendas
Acompanhar os clientes no pós-venda (customer success)
Monitorar e atualizar o banco de dados de clientes e leads
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Graduação completa ou cursando em marketing, publicidade, comunicação ou áreas relacionadas
Compreensão de técnicas e ferramentas de marketing e publicidade
Conhecimento em marketing digital e redes sociais
Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal
Capacidade de trabalhar em equipe
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Horário de Trabalho: 10h00 as 19h00 (Horário flexivel)
Local: Remoto (Home Office)
Salário:1.300,00
Contratação: PJ
Fechar
8 de março de 2024
Empresa: Best TalentsLocal de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Empresa de Marketing Digital contrata Assistente de Marketing (PJ) para atuar em Home Office.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Auxiliar na elaboração e execução de campanhas publicitárias e de marketing digital tanto internas quanto de clientes da base
Realizar pesquisa de mercado e análise de concorrência
Gerenciar o conteúdo das redes sociais e auxiliar na criação de conteúdo para e-mail marketing e posts para blog
Acompanhar o desempenho das campanhas e criar relatórios de resultados
Fazer interface entre o cliente e a equipe
Auxiliar na criação e manutenção de parcerias e relacionamento com clientes
Conhecimentos em UX Writing e textos para vendas
Acompanhar os clientes no pós-venda (customer success)
Monitorar e atualizar o banco de dados de clientes e leads
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Graduação completa ou cursando em marketing, publicidade, comunicação ou áreas relacionadas
Compreensão de técnicas e ferramentas de marketing e publicidade
Conhecimento em marketing digital e redes sociais
Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal
Capacidade de trabalhar em equipe
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Horário de Trabalho: 10h00 as 19h00 (Horário flexivel)
Local: Remoto (Home Office)
Salário:1.300,00
Contratação: PJ
Envie seu Currículo para:
Fechar
Vendedor de Empréstimos
Local de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Atividades:
Venda de empréstimo e serviços financeiros aos clientes
Atendimento ao cliente para vendas, orientações, negociações de prazos e condições
Requisitos:
Possuir celular e notebook
Habilidade de comunicação
Remuneração: R$ 2.000,00 a R$ 3.500,00
Regime de contratação PJ
Fechar
8 de março de 2024
Empresa: CuattroRH OficialLocal de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Atividades:
Venda de empréstimo e serviços financeiros aos clientes
Atendimento ao cliente para vendas, orientações, negociações de prazos e condições
Requisitos:
Possuir celular e notebook
Habilidade de comunicação
Remuneração: R$ 2.000,00 a R$ 3.500,00
Regime de contratação PJ
Envie seu Currículo para:
Fechar
Psicólogo
Local de trabalho: ES
Descrição da vaga:
TEMOS VAGA
Diploma da Formação Registro no CRP
Pós Graduação será diferencial
Fechar
6 de março de 2024
Empresa: CREVIDALocal de trabalho: ES
Descrição da vaga:
TEMOS VAGA
Diploma da Formação Registro no CRP
Pós Graduação será diferencial
Envie seu Currículo para:
Fechar
Mecânico Diesel
Local de trabalho: Vila Velha
Descrição da vaga:
Trabalhar na empresa de remoção
Salário de 5 mil
De segunda a sábado
Fechar
5 de março de 2024
Empresa: Lorenzi GROUPLocal de trabalho: Vila Velha
Descrição da vaga:
Trabalhar na empresa de remoção
Salário de 5 mil
De segunda a sábado
Envie seu Currículo para:
Fechar
Representante Comercial
Local de trabalho: ES
Descrição da vaga:
Estamos Contratando
REPRESENTANTE COMERCIAL DE ENERGIA SOLAR
Pré-requisitos
Experiência com vendas
Facilidade em comunicação interpessoal
Desejável CNH B
Veículo Próprio
Fechar
5 de março de 2024
Empresa: GDTEC Energia SolarLocal de trabalho: ES
Descrição da vaga:
Estamos Contratando
REPRESENTANTE COMERCIAL DE ENERGIA SOLAR
Pré-requisitos
Experiência com vendas
Facilidade em comunicação interpessoal
Desejável CNH B
Veículo Próprio
Envie seu Currículo para:
Fechar
Representante Comercial
Local de trabalho: Grande Vitória
Descrição da vaga:
Seja nosso REPRÉSENTANTE LINHA DE "INSETICIDAS"
SUL - NORTE - GRANDE VITÓRIA
Possibilidade de ganhos acima de R$ 7.000,00
SEGMENTOS DE ATUAÇÃO:
SUPERMERCADOS - MERCEARIAS - FLORICULTURAS - PET SHOP - MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO - LOJAS DE PROD. AGROPECUÁRIOS - LOJAS DE RAÇÃO - COZINHAS INDUSTRIAIS
REQUISITOS (M/F):
VEÍCULO DISPON. PARA VIAGENS - EXPERIÊNCIA EM VENDAS EXTERNAS - COMUNICATIVO (A) -DINAMICO (A)
OFERECEMOS:
ÓTIMA COMISSÃO - DIRETO DA INDÚSTRIA - TREINAMENTO - MAT. DE APOIO SUPORTE TÉCNICO PRODUTOS COM ÓTIMA ACEITAÇÃO-IND. COM+ DE 20 ANOS DE ATUAÇÃO NO BRASIL - REGIME MODO PJ
Fechar
4 de março de 2024
Empresa: Support VIXLocal de trabalho: Grande Vitória
Descrição da vaga:
Seja nosso REPRÉSENTANTE LINHA DE "INSETICIDAS"
SUL - NORTE - GRANDE VITÓRIA
Possibilidade de ganhos acima de R$ 7.000,00
SEGMENTOS DE ATUAÇÃO:
SUPERMERCADOS - MERCEARIAS - FLORICULTURAS - PET SHOP - MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO - LOJAS DE PROD. AGROPECUÁRIOS - LOJAS DE RAÇÃO - COZINHAS INDUSTRIAIS
REQUISITOS (M/F):
VEÍCULO DISPON. PARA VIAGENS - EXPERIÊNCIA EM VENDAS EXTERNAS - COMUNICATIVO (A) -DINAMICO (A)
OFERECEMOS:
ÓTIMA COMISSÃO - DIRETO DA INDÚSTRIA - TREINAMENTO - MAT. DE APOIO SUPORTE TÉCNICO PRODUTOS COM ÓTIMA ACEITAÇÃO-IND. COM+ DE 20 ANOS DE ATUAÇÃO NO BRASIL - REGIME MODO PJ
Envie seu Currículo para:
Fechar
Customer Success
Local de trabalho: Grande Vitória/ES
Descrição da vaga:
ESTAMOS CONTRATANDO
REQUISITOS
Experiência com soluções de Customer Success
Conhecimento de métricas e indicadores de relacionamento com clientes
Boa comunicação e capacidade de lidar com pressão/prazos.
Graduação em áreas correlatas à vaga será um diferencial.
RESPONSABILIDADES
Acompanhar indicadores de sucesso dos clientes
Reportar métricas e apresentar insights
Gerenciar planos de atendimento personalizados
Manter contato direto com clientes
Sugerir melhorias nos serviços
Auxiliar na resolução de eventuais problemas.
Fechar
4 de março de 2024
Empresa: MULTIPLUS Proteção VeicularLocal de trabalho: Grande Vitória/ES
Descrição da vaga:
ESTAMOS CONTRATANDO
REQUISITOS
Experiência com soluções de Customer Success
Conhecimento de métricas e indicadores de relacionamento com clientes
Boa comunicação e capacidade de lidar com pressão/prazos.
Graduação em áreas correlatas à vaga será um diferencial.
RESPONSABILIDADES
Acompanhar indicadores de sucesso dos clientes
Reportar métricas e apresentar insights
Gerenciar planos de atendimento personalizados
Manter contato direto com clientes
Sugerir melhorias nos serviços
Auxiliar na resolução de eventuais problemas.
Envie seu Currículo para:
Fechar
Gestor de Tráfego Pleno Pj
Local de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Administrar Google Ads e Faceads
Planejamento, desenvolvimento e otimização de campanhas de anúncios
Pesquisa de palavras-chave para anúncios no Google Ads
Definição de segmentação e estudo de público consumidor
Análise de mercado e concorrência de público para as campanhas
Distribuição e gestão da verba nos canais
Acompanhamento e análise dos resultados gerados pelos anúncios, buscando melhorias para as estratégias desenvolvidas
Criação de relatórios para facilitar a comunicação dos dados com o decisor e a equipe.
Reuniões com clientes e identificar estratégias que possam ser testadas nas nossas campanhas.
Requisitos:
Experiência comprovada de gestão de tráfego para e-commerce, pelo menos 3 anos
Experiências com plataformas de marketing digital, como Google Ads e Facebook Ads.
Conhecimento de análise e tomada de decisão baseada em dados, incluindo a capacidade de rastrear e analisar o desempenho da campanha.
Experiência nas áreas de marketing e publicidade, incluindo desenvolvimento e execução de estratégia.
Habilidades de gerenciamento de projetos, pois são responsáveis por várias campanhas e projetos ao mesmo tempo.
Diferenciais
Certificações Google e Meta Blue Print
Portfólio de clientes e cases
Benefícios:
Ajuda de custo
Bonus 5 a 10%
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Consultor em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Fechar
1 de março de 2024
Empresa: CRJA CONSULTORIALocal de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Administrar Google Ads e Faceads
Planejamento, desenvolvimento e otimização de campanhas de anúncios
Pesquisa de palavras-chave para anúncios no Google Ads
Definição de segmentação e estudo de público consumidor
Análise de mercado e concorrência de público para as campanhas
Distribuição e gestão da verba nos canais
Acompanhamento e análise dos resultados gerados pelos anúncios, buscando melhorias para as estratégias desenvolvidas
Criação de relatórios para facilitar a comunicação dos dados com o decisor e a equipe.
Reuniões com clientes e identificar estratégias que possam ser testadas nas nossas campanhas.
Requisitos:
Experiência comprovada de gestão de tráfego para e-commerce, pelo menos 3 anos
Experiências com plataformas de marketing digital, como Google Ads e Facebook Ads.
Conhecimento de análise e tomada de decisão baseada em dados, incluindo a capacidade de rastrear e analisar o desempenho da campanha.
Experiência nas áreas de marketing e publicidade, incluindo desenvolvimento e execução de estratégia.
Habilidades de gerenciamento de projetos, pois são responsáveis por várias campanhas e projetos ao mesmo tempo.
Diferenciais
Certificações Google e Meta Blue Print
Portfólio de clientes e cases
Benefícios:
Ajuda de custo
Bonus 5 a 10%
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Consultor em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Envie seu Currículo para:
Fechar
Hunter (sdr)
Local de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Estamos buscando Hunter (SDR) 100% home office, no modelo PJ, altamente qualificado(a) para se juntar à nossa equipe dinâmica. Se você é apaixonado(a) por vendas, tem habilidades excepcionais de prospecção, esta é a oportunidade perfeita para você!
Pré-requisitos:
Experiência como Consultor de Pré-venda ou em um cargo similar, com ênfase em prospecção de leads
Conhecimento na função SDR
Familiaridade com sistemas de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM)
Habilidades de comunicação oral, especialmente ao lidar com clientes em potencial
Capacidade de aprender sobre os produtos e serviços da empresa e transmitir essas informações aos clientes em potencial.
Vaga 100% home office
Modelo de contratação PJ - Prestação de Serviço
Flexibilidade de horário - faça sua rotina
Plano de carreira consolidado para o PJ
Gostou da vaga? cadastre-se e entraremos em contato!
Número de vagas: 10
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Comercial, Vendas - Venda Interna
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Fechar
1 de março de 2024
Empresa: Grupo Ideal TrendsLocal de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Estamos buscando Hunter (SDR) 100% home office, no modelo PJ, altamente qualificado(a) para se juntar à nossa equipe dinâmica. Se você é apaixonado(a) por vendas, tem habilidades excepcionais de prospecção, esta é a oportunidade perfeita para você!
Pré-requisitos:
Experiência como Consultor de Pré-venda ou em um cargo similar, com ênfase em prospecção de leads
Conhecimento na função SDR
Familiaridade com sistemas de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM)
Habilidades de comunicação oral, especialmente ao lidar com clientes em potencial
Capacidade de aprender sobre os produtos e serviços da empresa e transmitir essas informações aos clientes em potencial.
Vaga 100% home office
Modelo de contratação PJ - Prestação de Serviço
Flexibilidade de horário - faça sua rotina
Plano de carreira consolidado para o PJ
Gostou da vaga? cadastre-se e entraremos em contato!
Número de vagas: 10
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Comercial, Vendas - Venda Interna
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Envie seu Currículo para:
Fechar
Assistente Comercial
Local de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Especialista em sono infantil busca assistente comercial para:
Realização videoconferências e videochamada de vendas
Gerenciar os indicadores
Gerenciar de 2 a 3 pessoas do time comercial.
Seus horários:
Segunda à sábado
Benefícios:
Comissão
Salário: R$ 2.500,00
Fechar
1 de março de 2024
Empresa: Grupo EducaVixLocal de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Especialista em sono infantil busca assistente comercial para:
Realização videoconferências e videochamada de vendas
Gerenciar os indicadores
Gerenciar de 2 a 3 pessoas do time comercial.
Seus horários:
Segunda à sábado
Benefícios:
Comissão
Salário: R$ 2.500,00
Envie seu Currículo para:
Fechar
Coordenador(a) de Ti
Local de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Você irá exercer um papel de extrema importância no crescimento da Doc9, será responsável por coordenar times de TI. Este papel é crucial para impulsionar o crescimento da empresa e aumentar a participação no mercado jurídico tecnológico.
A Doc9 é uma lawtech com marca consolidada no mercado jurídico com seus serviços de marketplace (cálculos, audiências e outras diligências) e que cresce em ritmo exponencial com produtos puramente tecnológicos (SaaS), como o Whom.doc9 e o eHealth.doc9.
Somos formados por gente inquieta e empreendedora, que valoriza o trabalho em equipe e acredita que o crescimento sustentável se dá a partir de pessoas que amam o que fazem.
Estamos em busca de pessoas engajadas, que tenham brilho no olho e muita vontade de se desenvolver e crescer com a gente.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Estamos crescendo nosso time gestão de desenvolvimento, procuramos um (a) Coordenador (a) de TI para gerir o time de desenvolvedores de software, apoiando no direcionamento das demandas, retirada de impedimentos, análise e gestão de produtividade e fluxos, redesenho de processos, e apoiar no desenvolvimento do time.
A pessoa candidata ideal é aquela que gosta de receber grandes desafios, atuar em vários times e projetos, tenha paixão por tecnologia, goste de gerir equipes multidisciplinares. Além disso, acreditamos muito no trabalho remoto e que o maior ponto para que ele funcione é a abertura da pessoa para receber críticas e também para falar claramente o que está pensando.
Visão geral do perfil que estamos buscando:
Experiência na gestão de múltiplas equipes de desenvolvimento de software, com proficiência em Scrum e Kanban
Habilidade para facilitar e coordenar cerimônias ágeis, incluindo planejamento de sprint, gestão de backlog, revisões, retrospectivas e daily stand-ups
Capacidade para administrar bloqueios, impedimentos, dependências e riscos
Aptidão para assegurar o funcionamento eficiente das ferramentas de gestão e controle dos processos ágeis
Fortes habilidades de comunicação e colaboração, essenciais para alinhamento eficaz com stakeholders e unidades de negócio
Experiência no apoio e facilitação de dinâmicas de planejamento estratégico para setores de tecnologia e produto
Proficiência na gestão de incidentes e na manutenção de SLA (Service Level Agreement)
Responsabilidade pelo acompanhamento de métricas e indicadores de desempenho da equipe
Foco na melhoria contínua da previsibilidade e qualidade das entregas, seguindo o ciclo PDCA
Competência em acompanhar e apresentar resultados
Habilidades sólidas em gestão de pessoas, incluindo atividades como 1:1, acompanhamento, avaliações formais (feedbacks), e gerenciamento de ponto e férias
Apoio ao desenvolvimento individual (PDI) de colaboradores, focando no crescimento de carreira
Capacidade de gerenciamento comportamental, engajamento de equipes, team building e gestão de conflitos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Requisitos e qualificações necessários:
Formação acadêmica relacionada a tecnologia, dados ou gestão de projetos
Pós graduação em gestão de projetos, gestão de TI ou gestão de negócios é um diferencial
Experiência com equipes ágeis, preferencialmente de equipes de desenvolvimento
Desejável conhecimento em outras metodologias ágeis, não somente Scrum, e práticas ágeis complementares
Experiência em ferramentas de gestão ágil de projetos de tecnologia (preferencialmente JIRA)
Experiência em Planejamento (estruturação, acompanhamento, gestão dos KPIs e base-line).
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Contratação via PJ
Vaga 100% remota
+ Benefícios 😎.
Fechar
29 de fevereiro de 2024
Empresa: DOC9 LAWTECHLocal de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Você irá exercer um papel de extrema importância no crescimento da Doc9, será responsável por coordenar times de TI. Este papel é crucial para impulsionar o crescimento da empresa e aumentar a participação no mercado jurídico tecnológico.
A Doc9 é uma lawtech com marca consolidada no mercado jurídico com seus serviços de marketplace (cálculos, audiências e outras diligências) e que cresce em ritmo exponencial com produtos puramente tecnológicos (SaaS), como o Whom.doc9 e o eHealth.doc9.
Somos formados por gente inquieta e empreendedora, que valoriza o trabalho em equipe e acredita que o crescimento sustentável se dá a partir de pessoas que amam o que fazem.
Estamos em busca de pessoas engajadas, que tenham brilho no olho e muita vontade de se desenvolver e crescer com a gente.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Estamos crescendo nosso time gestão de desenvolvimento, procuramos um (a) Coordenador (a) de TI para gerir o time de desenvolvedores de software, apoiando no direcionamento das demandas, retirada de impedimentos, análise e gestão de produtividade e fluxos, redesenho de processos, e apoiar no desenvolvimento do time.
A pessoa candidata ideal é aquela que gosta de receber grandes desafios, atuar em vários times e projetos, tenha paixão por tecnologia, goste de gerir equipes multidisciplinares. Além disso, acreditamos muito no trabalho remoto e que o maior ponto para que ele funcione é a abertura da pessoa para receber críticas e também para falar claramente o que está pensando.
Visão geral do perfil que estamos buscando:
Experiência na gestão de múltiplas equipes de desenvolvimento de software, com proficiência em Scrum e Kanban
Habilidade para facilitar e coordenar cerimônias ágeis, incluindo planejamento de sprint, gestão de backlog, revisões, retrospectivas e daily stand-ups
Capacidade para administrar bloqueios, impedimentos, dependências e riscos
Aptidão para assegurar o funcionamento eficiente das ferramentas de gestão e controle dos processos ágeis
Fortes habilidades de comunicação e colaboração, essenciais para alinhamento eficaz com stakeholders e unidades de negócio
Experiência no apoio e facilitação de dinâmicas de planejamento estratégico para setores de tecnologia e produto
Proficiência na gestão de incidentes e na manutenção de SLA (Service Level Agreement)
Responsabilidade pelo acompanhamento de métricas e indicadores de desempenho da equipe
Foco na melhoria contínua da previsibilidade e qualidade das entregas, seguindo o ciclo PDCA
Competência em acompanhar e apresentar resultados
Habilidades sólidas em gestão de pessoas, incluindo atividades como 1:1, acompanhamento, avaliações formais (feedbacks), e gerenciamento de ponto e férias
Apoio ao desenvolvimento individual (PDI) de colaboradores, focando no crescimento de carreira
Capacidade de gerenciamento comportamental, engajamento de equipes, team building e gestão de conflitos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Requisitos e qualificações necessários:
Formação acadêmica relacionada a tecnologia, dados ou gestão de projetos
Pós graduação em gestão de projetos, gestão de TI ou gestão de negócios é um diferencial
Experiência com equipes ágeis, preferencialmente de equipes de desenvolvimento
Desejável conhecimento em outras metodologias ágeis, não somente Scrum, e práticas ágeis complementares
Experiência em ferramentas de gestão ágil de projetos de tecnologia (preferencialmente JIRA)
Experiência em Planejamento (estruturação, acompanhamento, gestão dos KPIs e base-line).
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Contratação via PJ
Vaga 100% remota
+ Benefícios 😎.
Envie seu Currículo para:
Fechar
Coordenador de Operações
Local de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Você irá exercer um papel de extrema importância no crescimento da Doc9, como Coordenador de Operações - Gestão de terceiros.
A Doc9 é uma lawtech com marca consolidada no mercado jurídico com seus serviços de marketplace (cálculos, audiências e outras diligências) e que cresce em ritmo exponencial com produtos puramente tecnológicos (SaaS), como o Whom.doc9 e o eHealth.doc9.
Somos formados por gente inquieta e empreendedora, que valoriza o trabalho em equipe e acredita que o crescimento sustentável se dá a partir de pessoas que amam o que fazem.
Estamos em busca de pessoas engajadas, que tenham brilho no olho e muita vontade de se desenvolver e crescer com a gente.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Como COORDENADOR(A) DE OPERAÇÕES, você será responsável pelos seguintes processos:
Mapeamento de toda a esteira de relacionamento com nossos parceiros para otimização de fluxos e implantação de melhorias operacionais
Análise de indicadores e implementação de novas práticas para contratação e fidelização dos parceiros
Aplicação de treinamentos e monitoramento de perfomance dos parceiros visando a excelência operacional
Reestruturação da área de cálculos com foco na escalabilidade do produto
Participação em projetos de desenvolvimento de novos produtos
Suporte na operação de Audiências, Cálculos e Diligências.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Para ser o nosso novo talento você precisa:
Ser apaixonado pelo problema do cliente
Ser dinâmico e flexível para garantir a eficiência dos processos e a satisfação dos clientes
Ter humildade e comunicação clara e detalhada com a equipe e pares (colaboração)
Resiliência para atuar em um ambiente em constante mudança
Habilidade no relacionamento com áreas de interface
Foco em resultados e no cliente
Perfil analítico, adaptativo e empreendedor
Visão macro e estratégica do produto e do negócio.
E os seguintes conhecimentos e experiências:
Formação Superior em Engenharia de Produção (preferencialmente) ou Administração
Experiência em gestão de pessoas
Conhecimento avançado do pacote office (principalmente Excel) e Power BI
Diferencial possuir experiência no segmento jurídico
Capacidade de lidar com alto volume de demanda garantindo o cumprimento dos SLAs da área.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Contratação via PJ
100% remoto
+ Benefícios 😎
Fechar
29 de fevereiro de 2024
Empresa: DOC9 LAWTECHLocal de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Você irá exercer um papel de extrema importância no crescimento da Doc9, como Coordenador de Operações - Gestão de terceiros.
A Doc9 é uma lawtech com marca consolidada no mercado jurídico com seus serviços de marketplace (cálculos, audiências e outras diligências) e que cresce em ritmo exponencial com produtos puramente tecnológicos (SaaS), como o Whom.doc9 e o eHealth.doc9.
Somos formados por gente inquieta e empreendedora, que valoriza o trabalho em equipe e acredita que o crescimento sustentável se dá a partir de pessoas que amam o que fazem.
Estamos em busca de pessoas engajadas, que tenham brilho no olho e muita vontade de se desenvolver e crescer com a gente.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Como COORDENADOR(A) DE OPERAÇÕES, você será responsável pelos seguintes processos:
Mapeamento de toda a esteira de relacionamento com nossos parceiros para otimização de fluxos e implantação de melhorias operacionais
Análise de indicadores e implementação de novas práticas para contratação e fidelização dos parceiros
Aplicação de treinamentos e monitoramento de perfomance dos parceiros visando a excelência operacional
Reestruturação da área de cálculos com foco na escalabilidade do produto
Participação em projetos de desenvolvimento de novos produtos
Suporte na operação de Audiências, Cálculos e Diligências.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Para ser o nosso novo talento você precisa:
Ser apaixonado pelo problema do cliente
Ser dinâmico e flexível para garantir a eficiência dos processos e a satisfação dos clientes
Ter humildade e comunicação clara e detalhada com a equipe e pares (colaboração)
Resiliência para atuar em um ambiente em constante mudança
Habilidade no relacionamento com áreas de interface
Foco em resultados e no cliente
Perfil analítico, adaptativo e empreendedor
Visão macro e estratégica do produto e do negócio.
E os seguintes conhecimentos e experiências:
Formação Superior em Engenharia de Produção (preferencialmente) ou Administração
Experiência em gestão de pessoas
Conhecimento avançado do pacote office (principalmente Excel) e Power BI
Diferencial possuir experiência no segmento jurídico
Capacidade de lidar com alto volume de demanda garantindo o cumprimento dos SLAs da área.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Contratação via PJ
100% remoto
+ Benefícios 😎
Envie seu Currículo para:
Fechar
Jardineiro
Local de trabalho: Cariacica
Descrição da vaga:
REQUISITOS
CONTRATAÇÃO VIA PJ
OPERAR ROCADEIRA E SER PROATIVO RESIDIR EM CARIACICA
ATUAÇÃO
NA GRANDE VITORIA
SEG. A SEX. 07:00 AS 17:00 - SAB. 07:00 AS 12:00.
BENEFÍCIOS
SALÁRIO - R$ 1800,00 + CESTA BÁSICA (R$ 200,00) BUSCAR NO LOCAL OU VALE TRANSPORTE (SEM DESCONTO)
HORTÊNCIA JARDINAGEM
ENVIAR CURRÍCULO NO EMAIL
Fechar
29 de fevereiro de 2024
Empresa: Hortência JardinagemLocal de trabalho: Cariacica
Descrição da vaga:
REQUISITOS
CONTRATAÇÃO VIA PJ
OPERAR ROCADEIRA E SER PROATIVO RESIDIR EM CARIACICA
ATUAÇÃO
NA GRANDE VITORIA
SEG. A SEX. 07:00 AS 17:00 - SAB. 07:00 AS 12:00.
BENEFÍCIOS
SALÁRIO - R$ 1800,00 + CESTA BÁSICA (R$ 200,00) BUSCAR NO LOCAL OU VALE TRANSPORTE (SEM DESCONTO)
HORTÊNCIA JARDINAGEM
ENVIAR CURRÍCULO NO EMAIL
Envie seu Currículo para:
Fechar
Copiado!